sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O "Couve"


Estávamos comemorando a saída de duas amigas do emprego,
Ahuahuhauhauhaua...é o que você pensou mesmo COMEMORANDO!
Mas,enfim...é por que era muito bom...
Todos reunidos,maior animação.
Ficamos num barzin
Conversa vai conversa vem
E eu lá tome caipirinha








~Le delyyyyçaaa da mãe











E conversando tinha um cara que sempre canta no barzinho
Uma figurinha assim:























Tinha umas telas que tocava um DVD de Elba Ramalho que ninguém ouvia,
Elba só para leitura labial...só faltava a legenda embaixo,
Por que uma pessoa num bar...põe um DVD pra rolar
Se ninguém vai ouvir ou assistir.
Por que as pessoas vão ficar bebas a tal ponto que não irão compreender a situação.



















Minha critica as donos de bar,Poe imagens alucinógenas na TV
Algo que deixe a pessoa louca,
Por que TV sem volume é o fim da picada!

Mas,voltando....

Eu já estava pra lá de Marrakech...
Muito louca,de tanta caipirinha,sertanejo,
Acho que bebi um Luan Santana,kkkkkkkkkkkkk.

Enfim,vamos pedir a conta,
Hora do Rá-rá,
Vamos nos coçar pra pagar,gente!
Pega a conta...
O povo sempre me seleciona nas festas
Pra fazer a contabilidade da conta,
Vai,Nay,separa aew...vê quanto deu pra cada um???
Ok..Okay!

Eu que já estava muitchô Loka...





Lendo a conta...
Cerveja: X
Salgados:Y
Vodka: Z
Caipirinhas: N
10%: K
Couvert: 20,00

oÕ...Gentê...GENTÊÊÊÊ?????
Que porran é essa aqui...
Alguém comeu couve?
Eu num comi couve?
Tu comeu couve?
Meldeuuuusss quem comeu couve??
Isso ta errado,bichá...
Porran de couve???
Nem de couve eu gosto....

Nay?
Nay?
Bichá...abafa que né couve não
É couvert...
Uóti???
Que issoooooo???
Couvert é o carinha que canta e toca ali ao vivo.

É o QUÊ???
Eu vou pagar 20,00 pra num ter ouvido nada,
Uma tela que nem som tinha,
Um cara que toca mal demais...
Só fez enrolar...
Que onda é essa,hein??
Vou pagar não...

-Alguns segundos depois...
Lá vai Nay chamar o garçon...
Beba toda...
Moço...ôh MOÇO!!
Eu num comi couve não isso ta errado...
Num vou pagar isso não...
O povo rindo da minha cara...

Foi a partir deste dia que eu decidir
Nunca mais eu entro em bar com musica ao vivo,
Ah não ser que seja algo muito bom.

 Por Nay Finn Carvalho
#Monetti

P.S:Não desmerecendo a capacidade de ganhar um trocado com isso,
Agradeço aos meus amigos músicos que são talentosíssimos no que fazem
Amigos,divulguem-se com cachê garantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário