sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Era pra ser um Menino!!




Eu sempre desconfiei que meu pai queria um menino,como filho.
Bom,como eu sou FILHA ÚNICA,pra azar dele.
Foi uma MENINA!

Na minha antiga casa,aconteceram tantas aventuras...
SENTA QUE LA VEM HISTORIA:











[...] Um dia  estávamos brincando na frente de casa,

A casa da  vizinha começou a pegar fogo...










O irmão dela que bebia,inventou de fumar deitado na cama,
E teve um desejo de cozinhar arroz...onde dormiu
O arroz queimou secou e a bituca do cigarro pegou fogo no colchão.
Daí já se sabe o resumo.BOOOOM!

[...] Outra vez,num aniversario de 5 ou 6 anos,não lembro ao certo,
Minha casa era forrada com gesso,só a cozinha que era telhado comum.
Pirralhada na cozinha na hora do parabéns:  
éh pic,éh pic,éh hora,éh hora...
RÁ –TIM – 

Literalmente,foi o boom...
Foi uma zuada do goroy
O gesso do quarto caiu...
Fez um rombo no teto do quarto,
Descobrimos que foi um ladrão andando no telhado dos vizinhos...
¬ ¬ ‘ Quebrou meu telhado....

Mas,ainda não é aqui que eu quero chegar.

Enfim,por que eu acho que meu pai queria um menino?
Bem...uma vez  meu pai bebeu,mais bebeu muito e deixou a chave dentro de casa,
No trancando do lado de fora,
Não querendo arrombar o portão..
Ele teve uma idéia mágica...
Subiu no telhado da casa do vizinho ,pulamos da laje do vizinho,
Para o quintal da minha casa.
Logo,no quintal tinha uma janela,
Mais chamada de Basculante,
Isso aqui oh:













Eu tinha 6 anos,era uma criança magrinha,
Recebi a missão impossível de passar pela janela da cozinha
Em direção a sala,
Para pegar a chave e abrir a porta...
WINNER!
Fiquei foi com a cabeça presa...puxa daqui,aperta dali...
UFA!
Passei...Aleluiiiaaaa...
Talvez por isso que eu cresci assim
A louca sem juízo...
Acho que meu pai se inspirou no Magaiver,
Pra fazer isso comigo....



Por Nay Finn Carvalho
#Monetti


Um comentário:

  1. eu li o texto inteiro imaginando cenas!! AUHAUHAUHAUHAU.. E IMAGINANDO você contando isso pessoalmente! #EuRi

    ResponderExcluir