sábado, 9 de julho de 2011

Tomate Amassado!!



Relembrei de uma festa...
Estava com duas amigas na festa,lindas e glamourosas,
Festa de palco na rua,mas,enquanto a isso tranqüilo.
Era um são João,esta no camarote,ai descemos pra ver o povo,
Falar com uns amigos e tal.
Daí,aparece uma FIGURA ESCROTAMENTE BEBADO,
o.Õ
Olhaaaa três loirassss...
Posso te conhecer??
[o olhar dele não sabia pra qual fixar,depois que ele fez uma roleta russa no olho,parou em mim]
Oooooooooooooohhhh,
Você!Qual seu nome?
As meninas me olhavam com uma interrogação na face [????????]
Eu pensei rápido,acho que eu deveria trabalhar com improvisos,
Por que naquele momento eu fui uma artista.
Ele perguntou novamente
Respondi: Drasfict Draskit?
Ele: num entendi
Eu: Cou’za Fier bruskita ?
Ele: Tu fala inglês é?
Eu: Rindo – So frusk Domptki
As meninas já rindo: Ela num é daqui não...é alemã
Ele: É percebi Loirinha,né?
E foi embora triste da vida

As meninas não paravam de rir...
Menina eu me prendendo pra num ri,
E ela lá seria fazendo uma de gringa.
[se alguma palavra dessa for em algum dialeto,
Que eu desconheça, eu não sei... Mas,foi o que saiu no momento]

Momentos como esse,são inesquecíveis!!                 

Bjinhuns ... εïз

Nenhum comentário:

Postar um comentário