domingo, 10 de julho de 2011

Beijo de Cinema


Eu tinha acabado um relacionamento a pouco tempo.
Então,um dia na net..marquei com um amigo pra ir ao cinema descontrair.
Nos meio que estavamos num clima...só que eu ainda estava me adaptando a vida de solteira
Ai conversamos,escolhemos o filme...entramos..Ufa!
Enfim,o filme começou...
Sempre tem aquele sintoma de pobre...
Você nunca compra a pipoca do cinema,
sempre vai numa Loja americana,
compra uma caixa de BIS,ou uma Barra de Chocolate da promoção,
Uma latinha de refrigerante e um chiclete.
Enfim,nesse dia a conversa rendeu e não comprei nada.
O filme começa,sempre fica naquela expectativa de algum,
Será que eu vou beijar?
Ai do nada,eu tiro o que da minha bolsa,
\o/ UMA LARANJA CRAVO
Ele me olha meio de banda tipo : ¬ ¬' Que porra é essa aew!
[Eu adoroo laranja cravo,depois que acabei meu relacionamento só a laranja me acalmava,
depois descobri que peguei foi uma Gastrite,mas,enfim,voltando ao caso]
Ai eu começei a descascar a laranja dentro do cinema e o cheiro rolando.
O sumo da laranja respingou no olho dele...
hauhauhauauahuahhaa...
Deve  ter ardido pracarai...
Enfim,nem ficamos...fui pra casa...
Ele até hoje me cobra este beijo


[Até hoje eu morro de rir,
desse mico da Laranja,foi podree]



Bjinhuns ... εïз



Nenhum comentário:

Postar um comentário