quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O tiro saiu pela culatra,Ou não?



Essa foi a história da festa do fim de semana
Estavamos reunidos comemorando e conversando,
vários assuntos.
Porém quando meu amigo começou a contar esta história o momento ficou interessante.
Vamos lá ao épico episódio.

"Segundo ele,estava caminhando no centro da cidade com a mãe,
pararam próximos a estes caras que vendem CD/DVD,
e ficaram olhando se havia algo de interessante.
Quando a mãe dele sente algo atingindo em suas costas,
e começa a cair desfalencida.
MÃEEEEE...O QUE FOI???

Eu acho que levei um tiro!
o.Õ    Como é???
Olha nas minhas costas tá sangrando eu sinto...
Ai ai ai ai ai...

Ele olha e num vê nada...¬ ¬'
O vendedor começa a ficar preocupado
A senhora está bem??
Precisa de ajuda...
O filho responde: LIGA NÃO ELA É DOIDA.

RESUMINDO A HISTÓRIA PARA QUE VOCÊ POSSA RIR:

1.Cena:Ela estava de costas para a rua
2.Cena:Alguém jogou uma garrafa pet fechada na rua
3.Cena:Um veículo passou por cima da garrafa cheia de ar
4.Cena: Como a força da pressão na garrafa,a sua tampa
pulou do gargalo.
5.Cena: Ela estava bem na mira do trajeto da tampinha.
6.Cena:A tampa atinge a sua região do ombro.
7.Cena: Com o  impacto ela pensou que levou um tiro.
8.Cena: Cenas globais de como morrer de mentira.
9.Cena:Preocupação do vendedor com a sua cliente.
10.Cena: Filho rindo da mãe,liga não ela é louca...
hauhauhauhauahuahuahuahauhauauah....


Por Nay Finn Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário