quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pedalando



Quando tinha uns 16 anos era oitava serie na época
Tinha duas amigas, tipo “Melhores amigas”,
Que andavam sempre comigo,
Tínhamos uns paqueras que eram de um bairro vizinho ao nosso.
Costumávamos andar de bicicleta,
Mas,sempre íamos para longe de casa.
Na minha casa tinha duas bicicletas,
Uma minha e outra da minha tia.
Arrumamos uma bicicleta emprestada
Para a terceira do grupo.
Só que a bicicleta num tinha freio.

Uma das amigas ficou reclamando que a bike tava ruim,
Mas,mesmo assim fomos pedalar
Fomos encontrar nossos “amigos”.
Não rolou nada...ficamos conversando.
Na hora da volta,houve  a babilônia
Fui pular uma calçada com a bike
Meu pedal caiu,mas,caiu de um modo que não havia como colocar.
Ate o ferro que fica no pedal saiu.

Tentamos concertar, mas,num deu certo.
Fui para casa pedalando no sufoco.
Foi horrível,mas aprendi a lição com meu egoísmo.
Podia ter acontecido com ela,
Ou não, né?!
Vai saber...



Por Nay Finn Carvalho
#Monetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário