segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nostalgia!


Bom estar com vocês,brincar com vocês...
a nave mãe traz uma lembrançinha do passado de tudo o que era bom,
Feito bala Xaxa e pirulito Xibiú.

O grande Muttley:










Zé colmeia e catatau:









Link do : Alf o eteimoso












Cavalo de fogo:



Fantastico mundo de Bob:



A nossa turma:











Ursinhos carinhosos:























tiozinho da sukita:









Ahim,como era boa a infância.
As coisas que marcam pela qualidade e carisma.


Mellldeuuus estou ficando velha...
Eu prefiro o vinil,
Gosto de lugares como museu,
teatros,Amo Chico Buarque...
E a maioria das coisas que gosto...
Poucas pessoas de minha faixa etária entendem.
Sou oitentista,setentista...eu vim numa máquina do tempo.
Tenho certeza,suspeito disso...¬ ¬ '


Por Nay Finn Carvalho
#Monetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário