quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Negar comida





Quando tinha uns 16 anos,
Eu costumava reunir amigos na minha casa para assistir filme
Um dia estava jantando para ver o filme,
Um amigo na escola chegou na minha casa
Como não podia deixar de comer
E também não deixaria ele do lado de fora de casa.
Convidei que entrasse...
Eu comendo e ele olhando pra mim...

oÕ Porran...tu que comer?

Quero sim,põe um pouquinho pra mim!
¬ ¬’ Aham...
Coloquei o arroz branco com a galinha cozinhada








Que era o que estava comendo
Ele olhou pro prato e disse,
Poxa ta tão branco,
Põe um pouco de caldo de galinha.
¬ ¬ ‘ Coloco,sim!Querido!
Atolei caldo valendo...hauhauahuahuaha
Poxa,também num precisava exagerar no caldo
Ta parecendo uma sopa de galinha..



¬ ¬’ SOPAAAA...I KILLLL YOUUU





Ele comeu,o pessoal chegou,viu o filme e tal
Na escola ele disse pra todo mundo que comeu na minha casa
E tomou sopa de galinha
Or or or ...
Ate hoje ainda temos contato,
E ele lembra esse episodio do caldo de galinha.

Por Nay Finn Carvalho
#Monetti




Nenhum comentário:

Postar um comentário