segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não importa com quem você passe a sexta-feira a noite, Você sempre esperara a pessoa do sábado inteiro.



Sempre fui uma pessoa muito boa pra dar conselhos
Mas, não pra segui-los
Sempre há uma confusão interior.
Nunca se sabe qual o rumo a seguir
Nunca fui ligada a regras
Nunca fui ligada a me entregar
Nunca fui ligada a divulgar emoções
Sem ter a certeza do que quero.
Sempre me trollando

Querendo me surpreender no querer
O sabor da aventura...
Gosto de viver intensamente,
De ser delicada quando necessário.
De ser irônica e sínica sempre
De divertir as pessoas...
Gosto de ouvir e de falar.

Gosto de me sentir desejada
Gosto de amar
Gosto de ser amada
Gosto de surpreender
Gosto de surpresas
Quando me sinto insegura me afasto
Quando espero saudades
Ignoro
Quando me desespero ligo
Quando sinto que a batalha é perdida
Desligo.

Nunca crio falsas expectativas
Num faço nada que não quero
Num dou desculpas, se a resposta for não
Quando digo sim, espero que entendam como agora.
Rápido pra já!
Quando quero escrever volto ao passado.
Quando me sinto triste,
Procuro fotos das pessoas que me deram momentos felizes.
Quando tenho vontades,
Procuro realizá-las;

Quando num gosto de algo
Procuro não me dirigir à pessoa
Mas, não transpareço a minha reação.
Quando estou com alguém,
Procuro fazer valer a pena,
Não me interesso em saber da vida alheia,
E não gosto que saibam da minha
Descrição.

E a cada dia a sociedade nos mostra que andamos juntos
Porem sós
Sós a ponto de não ter rumo a seguir
Sós pela ausência de amor
Sós por não buscar o que queremos.
Sós por esta só.


 




Num importa o que você faz na sexta,
É o sábado de filme casual,
Que você espera chegar...


Por Nay Finn Carvalho                                         
#Ironic




Nenhum comentário:

Postar um comentário