sábado, 24 de setembro de 2011

~Le amendoin













Um dia estava voltando no buzão,
indo pra casa
conversando com um amigo
E comentando Que fome....
Ele disse pois é...
Do nada surge um cara vendendo amendoin...
Borá amendoin,amendoin é 1 real...
Amendoin é 1 real descascadinho e cozinhado...
Eu disse oxii pega ai um pra mim...
Ele chama o cara do amendoin
Ai eu dou um cédula de  2 reais...
Pro meu amigo
O cara do amendoin vai e diz
Tu num vai querer não brother,
Aproveita que ela ta pagando...
oÕ...Ohhh...
Tem que se aproveitar mesmo,
Fazer essas mulheres pagar as coisas pra gente.
Como é??
Mandando ele ser gigolo meu...
Vê se pode...
Ai do nada eu começo a comer...o cara desce e some..
Eu olhei pra ele e fiz...
Combinasse com ele foi??
Tipo eu disse tava com fome...
Surge o cara...
Tava falando com ele desce lance de mulher pagar pro cara.
Ele vai e diz...manda ela pagar...
Isso foi armação.....
Onde esta a câmera diga logo,é pegadinha...só pode ser...
¬ ¬ ’ que cara escroto!
Sumiu feito mestre dos magos...
Deixou a mensagem e vazou...


 Por Nay Finn Carvalho
#Monetti

Um comentário: