quinta-feira, 21 de julho de 2011

Verão sem Vergonha!



Lembrei de um verão que passei em Porto de Galinhas,
Casa de Praia,cheio de jovens,bebidas...
Então numa noite antes de dormirmos,
Um amigo muito bêbado,
Estava deitado numa rede e eu estava no chão,
Ele começou a dizer que eu tava jogando gelo nele,
¬ ¬ ‘ Ei louco,ta doido!
Ai ele disse se num foi tu é o cara que ta no quarto.
Num tinha ninguém so a janela e a luz acesa.
Vaiiiii de ré...saravá...^^
Ai meu amigo acendeu a luz e ficou na janela
Ai ele apontou,ta vendo...tá vendo...foi ele...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito...

Não satisfeita ainda nessa casa,
Os meninos levaram uma prancha de Bodyboard e de Surf,
Chegamos na praia,eu e as meninas,ai eu tipo fiz feito comerciais
La vinha toda contente saltitante na praia,
Jogando os cabelos de um lado pro outro,
Ai me jogo na areia e começo a engatinhar,
E as meninas tome a rir de mim,
Virei o Verão sem Vergonha,
Até hoje a Mãe da minha amiga só me chama assim,
Nesse momento vinha uma carreira de surfistas gatissímos,
Na nossa direção e eu lá nas macaquices,
Não satisfeita com o Mico que eu paguei,
Os meus amigos surfando,peguei uma prancha de Body,
E Fui de biquíni tentar...meu amigo me empurrando pras ondas...
Peguei a primeira onda...
Me senti a própria,consegui fazer umas coisinhas,
Então,toda amostrada...tentei de novo
Mas,rapaz...veio uma onda me deu um caldo meu biquíni entrou na bunda
E ainda quando levantei tava com um peito de fora...
Meu amigo viu,
Eu ria de achar engraçado e estar constrangida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário