sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tem pegada???




To Solteiro!!! \o/
E....????
Tem gente que fala de um jeito que parece que ta cantando o funk:
Vc,vc,vc,vc,vc,vc,vc ,vc [infinitamente...vc],vc,vc,vc quer???

Só falta gritar: EU TÔ LIVRE!!
TÔ PEGAVEL!!
[¬ ¬’ Sai daew...tá se querendo é? Zeduzindo-me para Seicso]

Já vi pessoas que muda o status do Facebook...
Num tem nada lá...a pessoa vai e põe: Solteiro!
Só pra ver se pega alguém.(Risos)

Traduções de comprimentos masculinos:

Oi,minha Linda! = Gostosa
Oi,Querida = Gostosa
Oi,Gata = Gostosa
Oi,Gostosa = Quero te pegar!

Tem cara que quer impressionar a menina ai fala qualquer coisa,
Pra ver se come mais rápido,hauhauhauhauha
Tava ficando com um carinha.
Do nada ele solta essa perola,
Deixa eu ser teu??
What’s??Hãããã???
Como é??
o.Õ...rs

[Só lembrei de filmes como todo Mundo em Pânico,
Me possua,me possua, me possua...sai dessa...vida!]

Cuidado com os gatinhos Gremilis
No inicio da festa,tão fofinhos!
Ao fim,joga água pra ver se num fica a cara do Demo!

Recadinho da Mona...bjinhuns..

Nenhum comentário:

Postar um comentário